quarta-feira, 31 de julho de 2013



DESDE QUE ADÃO E EVA EXISTE, NÓS SOMOS LESADAS







PARA VER O MEU BLOG, ACESSE: (mariadaface.blogspot.com)
Conheça a corrupção no Judiciário e no governo de Minas.
Veja a união dos poderes para fraudar a minha pensão de viúva.
EDUARDO AZEREDO, AÉCIO NEVES E ANTÔNIO ANASTASIA fazem lavagem de dinheiro na folha de pagamento do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).
EDUARDO AZEREDO recebeu milhões de dólares para não apurar as denúncias de fraude em minha pensão de viúva. 
Assim, nasceu o grave “ESCÂNDALO DO MENSALÃO”.
O direito de pensionista de minha filha está sendo fraudado no TJMG e no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG).
AS FRAUDES EM NOSSAS PENSÕES SE INTENSIFICARAM NA PRESIDÊNCIA DO DESEMBARGADOR GUDESTEU BÍBER SAMPAIO.
LEIA OS MEUS ARTIGOS E COMPARTILHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário