terça-feira, 30 de julho de 2013



Errata 9









A errata da errata 7, nos termos da errata 8, publicada em 30 de julho de 2013.


Pedimos desculpas ao leitor, por mais uma vez.

Assim, é necessário que sejam feitas as seguintes retificações no artigo:

“Maurício Freitas Guimarães afronta a Dignidade da Justiça e o Estado brasileiro”,

publicado neste espaço virtual, em 24 de junho de 2013.

1.                              onde se lê:

Isto se dá, porque não foi a Drª. Paula cansado que foi vítima de toda a violência praticada por Maurício Freitas Guimarães, que, aos xingos depreciativos à minha honra pessoal e à de minhas filhas, Hierania e Bruna Micheliny, esmurrou a porta que serve a área de serviço de nosso apartamento.

leia:

Isto se dá, porque não foi a Drª. Paula cansado que foi vítima de toda a violência praticada por Maurício Freitas Guimarães, que, aos xingos depreciativos à minha honra pessoal e à de minhas filhas, Hierania e Bruna Micheliny, esmurrou a porta que serve a área de serviço de nosso apartamento até quebrá-la.

2.                              onde se lê:

Naquele dia, que, aliás, era véspera do Natal de 2011, Maurício Freitas Guimarães surtou de ódio e, com uma violência fora do comum, deu muitos socos e chutes na porta de entrada da área de serviço de nosso apartamento, ao mesmo tempo que xingava-nos absurdamente.

leia:

Naquele dia, que, aliás, era véspera do Natal de 2010, Maurício Freitas Guimarães surtou de ódio e, com uma violência fora do comum, deu muitos socos e chutes na porta de entrada da área de serviço de nosso apartamento até quebrá-la, ao mesmo tempo que xingava-nos absurdamente.


3. onde se lê:

Acredito que possa ser isto mesmo.  O tratamento de saúde, que passei a fazer, desde outubro do ano passado, com o médico psiquiatra e psicólogo, Ivan Vitóvá Junqueira, tem me feito muito bem.

leia:

Acredito que possa ser isto mesmo.  O tratamento de saúde, que passei a fazer, desde outubro do ano passado, com o médico psiquiatra e psicoterapeuta, Drº. Ivan Vitóvá Junqueira, tem me feito muito bem.

4. onde se lê:

O Zé Osvaldo, a Vânia e suas filhas, Patrícia e Luciana, a Dona Eneida e o Seu Zé Mello são as únicas pessoas que mantém um convívio social saudável conosco no condomínio.  Mesmo assim, este é superficial.  Parece que temem represálias dos demais.

leia:

O Zé Osvaldo, a Vânia e suas filhas, Patrícia e Luciana, a Dona Eneida e o Seu Zé Mello, o Seu Vicente, o Vincenzo, a Marisa Martini e o casal, Paulo Afonso e Dona Heloísa são as únicas pessoas que mantém um convívio social saudável conosco no condomínio.  Mesmo assim, este é superficial.  Parece-me que temem represálias dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário