sábado, 26 de outubro de 2013



A escoliose e a cirurgia plástica






Agora, Hierania Batista Avelino Peito, também, tem a necessidade de fazer uma cirurgia plástica para diminuir e remodelar as suas mamas, que sofreram grandes alterações em razão das vicissitudes que lhe acarretaram os fortes distúrbios hormonal e emocional na última década de sua vida.

Esta cirurgia plástica torna-se premente com fins de se corrigir uma escoliose que se desenvolveu em razão do grande volume de suas mamas, após a ocorrência do hipotireoidismo, da depressão, da angústia, do estresse e da ansiedade que viveu.

Ademais, esta escoliose causa-lhe fortes dores nas costas pelos vícios de postura.

Por este motivo, terá que realizar tratamentos fisioterapêuticos para melhorar a sua postura e diminuir as dores de sua coluna vertebral, após a realização da aludida cirurgia plástica.

O seu tecido epitelial submamário, também, foi dilacerado, alterando sua cor e sua textura.

A Drª. Ana Paula Carvalho Campos receitou-lhe a aplicação diária da pomada: “Bepantol Baby”, com fins de recuperar a textura de seu tecido epitelial submamário.  Este medicamento tem sido verdadeiramente fantástico!

Os doutores, Maurício Pagy Calais de Oliveira e Márcio Greco Guimarães, são os dois outros profissionais da saúde que lhe acompanham.

O Drº. Maurício Calais é o muito brilhante ortopedista e traumatologista que fez o seu diagnóstico clínico de escoliose.

O Drº. Márcio Greco Guimarães é um dos melhores cirurgiões plásticos do País.

O Drº. Márcio Greco disse-lhe que esta cirurgia plástica terá que ser realizada em bloco cirúrgico.

Assim, terá que ser custeada com seus próprios recursos financeiros, isto é, não há a cobertura pelo plano de saúde da Unimed BH.

Hierania concorda inteiramente com esta posição adotada pelo seu médico cirurgião plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário