sexta-feira, 7 de junho de 2013




O caminho é longo, mas a História não é cansativa


Tenho fé em deus que iremos alcançar a vitória.  A caminhada é longa, porém não cansarei.

_Por que os advogados, Maurício Brandi Aleixo e Málak Sebastião, tiveram 120 dias para impetrar um mandado de segurança para buscar o remédio jurídico na Justiça para salvaguardar a minha pensão e os meus direitos de viúva e não fizeram?

A data de: 25 de janeiro de 1.984, foi o ponto de início da contagem deste prazo, visto se tratar da data de falecimento de meu marido, Secundo Avelino Peito, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Em 22 de maio de 2.006, o digníssimo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse-me pessoalmente que não mandou me pagar a minha pensão de viúva pela folha de pagamento do TJMG, porque só recebeu informações erradas sobre a minha pessoa e as de minhas filhas.

FHC disse-nos que os seus informantes eram os deputados estaduais e federais do PSDB e de Aécio Neves.

E, de dedo em riste, suas palavras foram as seguintes:

“_A culpa é destes todos aí!  E daquele lá que saiu aí, Aécio Neves.”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário