quinta-feira, 22 de agosto de 2013



Errata 14





Senhor Leitor, pedimos desculpas pelos erros que figuram no artigo:

“A fama e a farsa”,

publicado nesse espaço virtual, em 16 de agosto de 2013.

Assim:

01. Onde se lê:

O ano era 1991.

leia;

Não me recordo mais se o ano era 1991 ou 1993.  O fato é que, neste período, tivemos uma reunião.

02. onde se lê:

Levamos um dossiê que Hierania tinha preparado.  Este continham denúncias a respeito das ilegalidades administrativas e criminais do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

leia:

Levamos um dossiê que Hierania tinha preparado.  Este continha denúncias a respeito das ilegalidades de natureza administrativa e criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

03. onde se lê:

Na verdade, nunca tivemos um elevado poder econômico.  E, naquele momento, enfrentávamos uma muito difícil situação financeira.  Esta era tão crítica, que tivemos que voltar caminhando da redação da Editora Abril.

leia:

Na verdade, nunca tivemos um elevado poder econômico.  E, naquele momento, enfrentávamos uma muito difícil situação financeira.  Esta era tão crítica, que tivemos que voltar caminhando da redação da Editora Abril até a nossa casa no bairro da Bela Vista.

04. onde se lê:

Hierania e eu apenas fomos a redação da Revista Veja, porque acreditávamos que o seu jornalismo era sério.  Atribuímos credibilidade ao seu trabalho.  Era, porém, apenas ilusão.  Sequer, entendiam a nossa linguagem.

leia:

Apenas fomos até lá, porque acreditávamos que o seu jornalismo era sério.  Atribuímos credibilidade ao seu trabalho.  Era, porém, apenas ilusão.  Sequer, entendiam a nossa linguagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário